Blog

RESPEITO E AMOR AO IDOSO

O mundo está envelhecendo. Tanto isso é verdade que se estima para o ano de 2050 que existam cerca de dois bilhões de pessoas com 60 anos ou mais no mundo, a maioria delas vivendo em países em desenvolvimento como o Brasil.

O maior desafio na atenção à pessoa idosa é conseguir contribuir para que, apesar das progressivas limitações que possam ocorrer, elas possam redescobrir possibilidades de viver sua própria vida com a máxima qualidade possível. Essa possibilidade aumenta à medida que a sociedade considera o contexto familiar e social e consegue reconhecer as potencialidades e o valor das pessoas idosas.

Neste sentido o residencial Villaggio Del Signore busca implantar o conceito de “extensão do lar”, ou seja, de oferecer ao morador um ambiente acolhedor e estimulante, para que ele tenha oportunidade de redescobrir talentos e descobrir novas habilidades que permitam que continue ativo e saudável física e mentalmente.

A casa está sempre aberta para quem desejar fazer uma visita e conhecer de perto esta forma de cuidar com respeito e amor.

Para mais informações, acesse: www.casavillaggio.com.br

Categorias