Blog

VIVER MAIS: Projeto oferece atividades físicas e socioculturais gratuitas


As evidências científicas cada vez mais testificam que um estilo de vida ativo com a prática de exercícios é extremamente benéfico ao processo de envelhecimento, contribuindo para a manutenção da capacidade funcional e da autonomia física do idoso.

Mas nem todo mundo tem condições de pagar uma academia, não é mesmo?

Nestes casos, o ideal é buscar programas gratuitos como o projeto Itaú Viver Mais, que oferece gratuitamente caminhadas, alongamento, ginástica, dança de salão, artesanato, coral e teatro, entre outras atividades.

Criado em 2004, o projeto oferece, além das atividades físicas e socioculturais, diversão e aprendizado para pessoas com mais de 55 anos, nas cidades de São Paulo, Taboão da Serra (SP), Rio de Janeiro, São Gonçalo (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Brasília (DF).

Para ter mais informações sobre como se inscrever nas atividades e eventos do Itaú Viver Mais, basta entrar em contato com o projeto, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, pelo telefone 11 4004-1937 ou acessar a fanpage do projeto

Categorias