Blog

"AS MENINAS NO SÉCULO 20 REINVENTAM O SÉCULO 21"

Mesa redonda voltada ao público 50+ festeja 1º ano de atividade da Baobá Mais

A partir da esq.: Doris Bicudo, Lygia da Veiga Pereira, Silvana Tinelli e Sonia Racy

A jornalista Doris Bicudo (Glamurama), a geneticista Lygia da Veiga Pereira (LaNCE-USP), a artista e fotógrafa Silvana Tinelli (NovaSb) e a colunista de Economia, Sonia Racy (Direto da Fonte) são "As Meninas".

Estas quatro mulheres e profissionais influentes estarão reunidas no próximo dia 18 de agosto, no lounge do Shopping JK Iguatemi, para debater as descobertas e os desafios de viver com mais de 50 anos, durante a mesa redonda "As meninas do século 20 reinventam o século 21", promovida pela Baobá Mais.

Contar histórias de mulheres da geração 50 + que estão se renovando e reinventando o mundo em que vivem e descobrindo como lidar com as mudanças físicas, com os novos propósitos de vida e planejando como viver bem os próximos anos é o objetivo do encontro que comemora o primeiro ano de atividades da Baobá Mais, empresa de curadoria de conteúdo e de experiências voltadas a este público.

As discussões serão conduzidas pela jornalista Marcia Neder, autora do livro "A Revolução das 7 Mulheres: os sete perfis que representam a geração 50+, 60+ que está reinventando a maturidade", onde explora o nicho da nova mulher madura, dando continuidade à fascinante viagem pela alma feminina.

O debate promete ser enriquecedor e agregar informações importantes ao cotidiano desta parcela de população que, até 2050, deve representar 22,5% do total de brasileiros.

SERVIÇO

Mesa redonda "As Meninas do século 20 reinventam o século 21"

Dia: 18/08 (quinta-feira), das 19h30 às 21h30

Local: Shopping JK Iguatemi - Lounge One Valor: R$ 250,00

Inscrições até 15/08 no baobámais.com.br

Categorias