top of page

Blog

VAIDADE NÃO TEM IDADE... e a indústria de Cosméticos descobriu isto!


www.casavillaggio.com.br

Ser vaidosa (o), independentemente da idade, contribui para o bem-estar físico e psicológico do individuo, pois ao se sentir mais bonita (o) a pessoa sente-se mais animada e feliz.

No caso daqueles que já estão na "melhor idade", ser vaidoso é sinônimo de vitalidade e, para algumas empresas, de lucro.

Hoje o Brasil tem hoje mais de 18 milhões de pessoas com mais de 60 anos de idade, em sua maioria aposentados ou economicamente ativos e com uma condição financeira estável. Estas pessoas gostam de se divertir, passear e viajar, além de serem ávidos consumidores ávidos por produtos de beleza.

Por isso, o mercado de Beleza e Cosméticos tem investido no desenvolvimento de produtos específicos para esta faixa etária e já existe até linhas de produtos exclusivas para a terceira idade.

A Maturi, por exemplo, é a marca pioneira no País a desenvolver uma linha de produtos para pele (mãos, corpo, pernas e pés) e cabelos específicos para as pessoas com mais 60 anos, com embalagens que têm informações claras, em letras grandes, e de fácil manuseio.

Os produtos da empresa utilizam combinações de ingredientes naturais, altamente hidratantes e apropriados para não causar irritação. A formulação dos shampoos, além de um complexo de aminoácidos, pantenol e creatina, utiliza essências suaves, prevenindo possíveis alergias.


A Maturi também desenvolve parceria com vários projetos e instituições dedicadas manutenção da qualidade de vida na maturidade.



Categorias
bottom of page